quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fino Trato.

Reparou o esmalte?
Pra quem pensava que este blog era lugar restrito ao universo masculino, se enganou, e muito. Fato. As mulheres já invadiram esta praia. E hoje o assunto é esmalte como acessório. Os esmaltes estão tão diversificados e interessantes que alguns viraram complemento assim como pulseiras, anéis e relógios. As várias cores, tons e marcas no mercado deixam qualquer uma louca para experimentar todos e abandonar de vez o “Renda”. O vermelho é um clássico, mas a linha 3D, os dourados e prateados estão em alta neste verão e combinam com tudo. Adoro também o “Cajá manga” perolado ou o 3d acinzentado sobre uma camada de “Crochê” , perfeitos! Calma, você não precisa comprar todos, basta escolher bem uma manicure que te entenda (não que mulher seja complicada). Ela, com certeza, terá sempre um que vai combinar com o seu humor. Mas lembre-se, se você é daquelas que se preocupa em agradar o homem, pergunte a ele qual você deve usar. Você pode se surpreender e ouvir: “tudo fica bem em você, mon amour, cherry”! E, se você vir alguém usando uma cor que você goste, não tenha vergonha de perguntar. Agora, se a resposta for “este eu trouxe de Paris” anote e programe as suas próximas férias pra lá. Aproveite para ver de perto a torre Eiffel, andar pelas ruas (que, aliás, é ótimo pra pele!), parar para um café, visitar o Louvre, a Sacré Coeur, a Notre Dame e fechar com um charmoso jantar no quartier latin, acompanhado por um bom vinho de mesa. E, se você não encontrar aquele esmalte, não tem problema, ele já não terá a menor importância.
OBS: E, pra dar um efeito de unha folheada a ouro (adesivo minx), a dica é o esmalte dourado da linha Cromo com uma camada do metalizado dourado por cima. O efeito é fantástico!
Dica pros caras: Podem cuidar das unhas e cutículas, mas passar base só serve pra deixar a gente se perguntando “será que ele assistiu Crepúsculo mais de uma vez?”
Texto inicial: por Adriana Jardim – Arquiteta – adora viajar, pratica Poker, tem um geek em casa, detesta o que está na moda, mas tem estilo.                                                                                  Edição final:@variadu

4 comentários:

  1. Muito bom Adriana. Show de bola a coluna. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!!! Adorei!!!! Parabens!!!
    Adoro make up , esmaltes e cositas "mais". Descobri uma marca de esmaltes muito legal na ultima viagem a Itália ( KIKO make up milano) , tem varias tonalidades de cada cor e variacoes de brilho...e o melhor...baraterrimo ( variam de 2 a 6 euros). Vale a pena buscar alguns tons!!!! Podemos combinar....bjaoo! Joci!

    ResponderExcluir
  3. Menina..adorei as dicas!!!virei seguidora.rs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês curtiram! Jocimar, adorei a dica! Interessante também seria saber deles o que acham das nossas vaidades, se preferem unhas curtas ou garras, marcadas com cores (claras ou escuras) ou não... O primeiro homem tem que ser muito macho pra comentar, alguém se habilita?

    ResponderExcluir